Bruno Mars é confirmado no show de intervalo do Super Bowl

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

O show do artista foi apresentado neste domingo (8), em uma transmissão ao vivo da NFL

Reuters

O cantor Bruno Mars, vencedor do Grammy, foi confirmado neste domingo (8) como a principal atração do show de intervalo do Super Bowl do ano que vem.

Mars e sua banda, The Hooligans, foram apresentados à frente de centenas de fãs na transmissão de domingo da Fox da NFL, que foi feita ao vivo da Times Square, em Nova York, no começo do primeiro fim de semana de futebol americano.

Manuela Scarpa/Photo Rio News
O artista vai se apresentar ao lado de sua banda, Os Hooligans

"É uma honra", disse Mars. "Acabamos de terminar uma turnê, então poder vir para Nova York e anunciar isso é incrível. Estamos comemorando, estamos comemorando com certeza".

A Liga Nacional de Futebol Americano disse que o show de intervalo do Super Bowl é evento musical mais assistido do mundo. Mais de 110 milhões de espectadores assistiram à apresentação da Beyoncé no ano passado.

Ano que vem, o Super Bowl XLVIII será em 2 de fevereiro, no estádio MetLife, de Nova Jersey.

Mars, 27 anos, cujo estilo varia do pop para o reggae, vai se juntar a um grupo de lendas musicais que tocaram no intervalo do Super Bowl, como Bruce Springsteen, Prince e Madonna.

Perguntado se planeja surpresas, Mars disse: "É daqui a cinco meses, então eu tenho algumas ligações para fazer".

O cantor havaiano, que se chama Peter Gene Hernández, teve 14 nomeações para o prêmio Grammy na carreira e vendeu mais de 115 milhões de singles ao redor do mundo.

Um comunicado da NFL disse que ele está em turnê por 91 cidades.

A revista Billboard disse que Mars colocou cinco singles no número 1 do "Hot 100", tradicional lista da publicação, mais rápido que qualquer artista homem desde Elvis Presley.

Leia tudo sobre: CULTURANFLSUPERBOWLMARS

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas