Revista virtual CAIS pretende unir literatura e outras manifestações artísticas

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Show no Rio de Janeiro marca o lançamento de iniciativa de Luana Carvalho

Com a proposta de unir diferentes manifestações artísticas, a revista virtual CAIS será lançada oficialmente nesta segunda-feira (26) no Rio de Janeiro, com show de Domenico Lancelotti, Moreno Veloso, Pedro Sá, entre outros.

Iniciativa de Luana Carvalho, a CAIS pretende falar de literatura a partir de outras artes, como música, pintura, desenho, fotografia, cinema e dança, numa "conversa" entre som, imagem e texto.

Imagem na primeira edição da revista digital CAIS. Foto: Adolfo Natalini/Divulgação/Reprodução/FacebookImagens da edição inaugural da revista digital CAIS. Foto: Reprodução/Revista Digital CAISImagens da edição inaugural da revista digital CAIS. Foto: Reprodução/Revista Digital CAISImagens da edição inaugural da revista digital CAIS. Foto: Reprodução/Revista Digital CAIS

A CAIS terá colunistas fixos, convidados e colaboradores que indicarão filmes, livros e discos. A revista também dará dicas de programação cultural e a publicação de poemas.

Siga o iG Cultura no Twitter

Entre os colaboradores da primeira edição estão Ana Alexandrino, Bruna Baffa, Gabriel Pardal e Renato Livera.

Além do show, a festa de lançamento nesta segunda-feira, que acontece na Comuna, em Botafogo, também terá sessão de leitura, projeções de Clara Cavour, entre outros artistas.

Noite de Inauguração da revista digital CAIS
Comuna (r. Sorocaba, 585, Botafogo)
segunda-feira (26/8), a partir das 19h
entrada gratuita

Leia tudo sobre: revista virtualCAIS

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas