Michelle Dockery, que interpreta Lady Mary, disse que sua personagem "terá mais de um interesse amoroso" no quarto ano do seriado

Reuters

É difícil dizer quem vai prantear mais na próxima temporada da série de TV "Downton Abbey", que será exibida no ano que vem: a viúva de Matthew Crawley na trama, Lady Mary, ou a legião de fãs do programa.

Siga o iG Cultura no Twitter

Dan Stevens e Michelle Dockery em 'Downton Abbey'
Divulgação
Dan Stevens e Michelle Dockery em 'Downton Abbey'

Mas as admiradoras de Crawley podem ficar tranquilas, pois vários solteirões bonitos vão assediar Mary e sua propriedade rural inglesa na quarta temporada da série, disseram produtores e o elenco, na terça-feira (dia 6).

A britânica "Downton Abbey" é uma das séries de maior sucesso no mundo atualmente, e está indicada a 13 Emmys neste ano , inclusive o de melhor série dramática. O programa já ganhou nove prêmios Emmy no ano passado.

Para a quarta temporada, o ator Dan Stevens, que vivia Matthew, pediu para deixar o elenco, o que obrigou o roteirista Julian Fellowes a lhe impor uma morte prematura no final da terceira temporada, logo depois de Mary parir o primeiro filho do casal.

Falando a críticos dos EUA sobre a próxima temporada, o elenco evitou dar muitas pistas, mas Michelle Dockery, que interpreta Mary, disse que sua personagem "terá mais de um interesse amoroso", sendo "todos bastante bonitos".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.