Canal de Oprah Winfrey começa a dar lucro

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Cinco anos depois da estreia, o OWN apresenta bons índices de audiência e crescimento publicitário, que ajudaram a cobrir os custos iniciais

Reuters

Getty Images
Oprah Winfrey

Cinco anos após sua estreia, o canal de TV Oprah Winfrey Network começou a dar lucro, já que os bons índices de audiência e o crescimento publicitário ajudaram cobrir os custos iniciais da parceria com a Discovery Communications Inc. antes do que se esperava.

A notícia positiva vem em boa hora para o Discovery, que investiu mais de 500 milhões de dólares no OWN, e na terça-feira divulgou resultados piores do que o esperado no segundo trimestre, reduzindo sua expectativa de lucros.

Siga o iG Cultura no Twitter

David Zaslav, executivo-chefe do Discovery, disse que o OWN -parceria com a apresentadora Oprah Winfrey- "agora está com fluxo de caixa positivo e começando a remunerar o investimento que o Discovery fez na empreitada".

Leia tudo sobre: tvoprah winfreylucroown

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas