Diane Lane interpretará Hillary Clinton em nova minissérie da NBC

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Nenhum ator foi escalado para o papel de Bill Clinton no programa, que terá quatro horas de duração

Reuters

A rede de TV norte-americana NBC planeja exibir uma minissérie de quatro horas com Diane Lane no papel da ex-secretária de Estado e ex-primeira-dama Hillary Clinton, parte de uma estratégia do canal para melhorar sua audiência atraindo espectadores para programas únicos.

Ninguém ainda foi escalado para o papel de Bill Clinton, disse o presidente da NBC Entertainment, Bob Greenblatt, neste sábado em uma reunião na Associação de Críticos de Televisão.

Getty Images
Diane Lane e o marido Josh Brolin

A minissérie irá "recontar a vida de Hillary como esposa, mãe, política e membro de gabinete" de 1988 até o presente, informou um comunicado da rede.

Siga o iG Cultura no Twitter

Intitulado "Hillary", o programa começará mostrando a então primeira-dama vivendo na Casa Branca enquanto seu marido cumpre o segundo mandato.

A série provavelmente irá ao ar antes de os candidatos começarem a se preparar para a próxima corrida presidencial, na primavera ou no verão local de 2015, disse Greenblatt, quando indagado se a NBC irá aceitar pedidos de tempos iguais para os adversários.

Hillary Clinton não está envolvida no projeto, declarou ele, e o roteiro ainda não foi escrito. Nick Merrill, porta-voz de Hillary, não quis comentar.

Leia tudo sobre: diane lanehillary clintontelevisão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas