"Comediantes em Carros Tomando Café" e "O Desconhecido" são algumas das sugestões; veja

Imagem da série 'Comediantes em carros tomando café'
Divulgação
Imagem da série 'Comediantes em carros tomando café'


Várias campanhas em redes sociais convocam as pessoas a passar este 1º de julho sem ligar a televisão. Para este "Dia sem TV", o iG e o Crackle sugerem uma lista de séries que podem ser vistas online - e gratuitamente.

O Crackle é um serviço de vídeo on demand da Sony Pictures Television que oferece filmes, programas de televisão e shows de graça aos internautas. Em parceria com o iG , a partir do endereço ig.crackle.com.br o usuário pode assistir a sucessos de bilheteria e grandes clássicos de Hollywood em versão dublada ou legendada.

Veja abaixo as sugestões para o "Dia sem TV".

" Comediantes em Carros Tomando Café "
Nova série de Jerry Seinfeld, feita exclusivamente para internet. No episódio "Eu Gosto de Pipoca", o convidado é David Letterman.

" MAE XXX "
Reality produzido para a internet que acompanha a vida de uma mãe de estudante. A mãe em questão é uma estrela pornô na vida real.

" O Desconhecido "
O ator Dominic Monaghan ("Lost", "O Senhor dos Anéis") vive um blogueiro anônimo tentando descobrir estranhos acontecimentos, eventos sobrenaturais e teorias da conspiração do mundo.

" Isca de Cadeia "
A série de comédia conta a história de Ozzie, rapaz que vai comprar maconha para seu pai, doente de câncer, e acaba sendo preso.

" Sequestro Acidental "
Veja como a vida de um caixa de banco muda dramaticamente quando dois grupos de ladrões, disfarçados de Rocky 1, Rocky 2, Batman e Robin, assaltam o banco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.