Artista do Cirque du Soleil morre durante apresentação em Las Vegas

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Aos 31 anos, Sarah Guillot Guyard era integrante do elenco do espetáculo "KÀ"; foi a primeira morte em um show em 29 anos do grupo, disse porta-voz

Reuters

Uma artista morreu após se acidentar durante uma apresentação do Cirque du Soleil em Las Vegas, nos Estados Unidos, disseram autoridades e a empresa no domingo (30/6).

AP Photo/Las Vegas Sun, Leila Navidi
Sarah Guyard-Guillot, na esquerda, durante apresentação do espetáculo 'KÀ', em 2008

Sarah Guillot Guyard, de 31 anos, integrante do elenco do espetáculo "KÀ", em cartaz no hotel e cassino MGM Grand, foi declarada morta pouco antes da meia-noite de sábado (29) por autoridades locais. A causa da morte ainda deve ser determinada.

Guyard, que se apresentava como "Sassoon" no show que envolve acrobacias aéreas, fazia parte do elenco de "KÀ" desde 2006, afirmou o Cirque du Soleil em comunicado.

"Estou com o coração partido. Gostaria de estender minhas sinceras condolências à família", disse o fundador do Cirque du Soleil, Guy Laliberté, no comunicado.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Somos lembrados, com muita humildade e respeito, de como nossos artistas são extraordinários em cada noite. Nosso foco agora é apoiar uns aos outros como uma família", acrescentou.

O Cirque du Soleil não deu mais detalhes sobre a morte de Guyard, descrita como "acidental". A empresa disse que as apresentações de "KÀ" foram canceladas até novo aviso.

Foi a primeira morte de um artista durante um show nos 29 anos de história do Cirque du Soleil, disse um porta-voz.

Leia tudo sobre: cirque du soleilacidentemorte

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas