Homem fingiu ser o rapper sul-coreano e tirou fotos com celebridades, mas foi visto pelo empresário do Psy verdadeiro

Reuters

Naomi Harris postou foto com o falso Psy
Reprodução/Twitter
Naomi Harris postou foto com o falso Psy

Um homem que fingiu ser o rapper sul-coreano Psy entrou nas badaladas festas do Festival de Cannes e posou para fotos com fãs e celebridades, até ser visto bebendo champanhe pelo empresário do verdadeiro cantor.

Saiba tudo sobre o Festival de Cannes

Psy, que estava em Cingapura na noite de quinta-feira (23) para participar de uma premiação, disse que Scooter Braun viu o impostor, tirou uma foto e enviou para o músico.

"Ele enviou para mim e eu tuitei umas cinco ou seis horas atrás, então todo mundo na França sabe", disse Psy à Reuters TV na cerimônia em Cingapura. "O Psy real está aqui".

Siga o iG Cultura no Twitter

Durante sua armação, o Psy impostor posou para fotos com fãs e outras estrelas como a atriz Naomie Harris, do filme de James Bond "Skyfall", que postou a imagem no Twitter.

"Parece que fomos enganados, aquele não era o verdadeiro @psy_oppa! Quem diria pela foto? Ou eu estou ficando louca? Haha!", tuitou Harris, depois.

Psy se tornou uma sensação mundial no ano passado, quando o vídeo de sua canção "Gangnam Style" ganhou o mundo. O vídeo foi o primeiro a alcançar mais de um bilhão de acessos no YouTube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.