Suplicy é furtado na Virada Cultural e faz apelo ao lado de Daniela Mercury

Por Susan Souza , iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Senador conseguiu recuperar os documentos - incluindo identidade, habilitaçào e carteira de filiação ao PT - após subir ao palco Júlio Prestes, no qual a cantora se apresentou

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) foi furtado durante a Virada Cultural, que começou neste sábado (18) e vai até às 18h de domingo (19). Ele perdeu a carteira e o celular, mas conseguiu recuperar seus documentos.

Leia mais: Lobão faz show pesado e manifestante é detido por atirar laser

Em entrevista ao iG, Suplicy contou que estava parabenizando Daniela Mercury pelo show de abertura do evento, no palco Júlio Prestes, quando percebeu que tinha sido furtado. A cantora então voltou ao microfone com o senador e os dois fizeram um apelo aos ladrões.

Virada Cultural: Daniela Mercury defende impeachment de Marco Feliciano

Eduardo Suplicy foi furtado na Virada Cultural. Foto: Gabriela Bilo/Futura PressDaniela Mecury e Eduardo Suplicy na Virada Cultural. Foto: Gabriela Bilo/Futura PressDaniela Mercury faz show na Virada Cultural. Foto: Jorge RosenbergShow de Daniela Mercury na Virada Cultural 2013. Foto: Jorge RosenbergShow de Daniela Mercury na Virada Cultural 2013. Foto: Jorge RosenbergShow de Daniela Mercury na Virada Cultural 2013. Foto: Jorge RosenbergShow de Daniela Mercury na Virada Cultural 2013. Foto: Jorge RosenbergShow de Daniela Mercury na Virada Cultural 2013. Foto: Jorge RosenbergShow de Daniela Mercury na Virada Cultural 2013. Foto: Jorge Rosenberg

Na saída, Suplicy ainda cantou à capela sua música preferida, "Blowin in the Wind", de Bob Dylan, na tentativa de sensibilizar os responsáveis pelo furto.

Cerca de 15 minutos depois, o senador voltou ao palco para dizer que tinha recuperado os documentos - incluindo identidade, habilitação e carteirinha de filiação ao PT -, mas não a carteira, o cartão de crédito e o celular. "Ainda tenho esperança", afirmou, ao iG.

Virada Cultural: Veja os destaques do evento e imprima o roteiro

Segundo Suplicy, os documentos foram encontrados no chão e entregues à produção do evento. Ele acredita que o furto pode ter acontecido durante o percurso que fez a pé até o Palco Júlio Prestes, no qual parou várias vezes para tirar fotos com populares.

Daniela Mercury

Durante o show, Daniela defendeu o impeachment do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, durante show na Virada Cultural 2013 neste sábado (18).

"Acho que este deputado tinha que ter um impeachment", afirmou. "Quando o bem não se manifesta, o mal toma conta. Então vamos usar nossos direitos, senão os idiotas de plantão vão usar por nós."

Durante o show, Daniela falou sobre o Dia Nacional Contra a Homofobia, celebrado na sexta-feira (17) e o direito ao casamento homossexual. Recentemente, a cantora assumiu o relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, que acompanhou o show.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas