Festival de humor Risadaria amplia duração e abrangência na quarta edição

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Pela primeira vez, evento de humor será realizado durante dez dias e em mais de 15 lugares espalhados pela capital paulista

Maior festival de humor do Hemisfério Sul, o Risadaria chega à quarta edição com uma série de novidades. O evento, que costumava ter quatro dias de duração, agora terá dez, sendo realizado entre 14 e 23 de julho. Além disso, pela primeira vez a programação foi pensada para mais de 15 lugares espalhados pela capital paulista.

Divulgação
Imagem do Risadaria 2011, na Bienal, em SP

Serão apresentados materiais cômicos criados para televisão, cinema, internet, literatura, fotografia e artes cênicas, entre outros.

O Risadaria ainda conta com atrações internacionais, shows ao vivo, exposições, debates, filmes e uma programação infantil.

Siga o iG Cultura no Twitter

Idealizado pelo humorista Paulo Bonfá, o festival tem curadoria assinada por outros grandes nomes da comédia nacional: Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Caco Galhardo, Diogo Portugal e Wellington Nogueira, além do próprio Bonfá.

A programação completa do evento será divulgada no site oficial no dia 10 de maio, mesma data em que os ingressos começam a ser vendidos.

Leia tudo sobre: humorrisadariaigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas