Fotógrafo retrata estilo exótico dos 'nômades de Goa'

Por BBC Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Com tatuagens, piercings e roupas incomuns, grupo de moradores da ex-colônia portuguesa anexada pela Índia chamou a atenção de Rohit Chawla

BBC

O fotógrafo Rohit Chawla ficou conhecido por retratar modelos famosas vestindo criações de estilistas igualmente famosos. Suas fotos estampam páginas de revistas internacionais, como Vogue e Marie Claire.

Fotos dos 'nômades de Goa' tiradas por Rohit Chawla. Foto: Rohit ChawlaFotos dos 'nômades de Goa' tiradas por Rohit Chawla. Foto: Rohit ChawlaFotos dos 'nômades de Goa' tiradas por Rohit Chawla. Foto: Rohit ChawlaFotos dos 'nômades de Goa' tiradas por Rohit Chawla. Foto: Rohit ChawlaFotos dos 'nômades de Goa' tiradas por Rohit Chawla. Foto: Rohit ChawlaFotos dos 'nômades de Goa' tiradas por Rohit Chawla. Foto: Rohit ChawlaFotos dos 'nômades de Goa' tiradas por Rohit Chawla. Foto: Rohit ChawlaFotos dos 'nômades de Goa' tiradas por Rohit Chawla. Foto: Rohit ChawlaFotos dos 'nômades de Goa' tiradas por Rohit Chawla. Foto: Rohit ChawlaFotos dos 'nômades de Goa' tiradas por Rohit Chawla. Foto: Rohit Chawla

Mas mesmo com toda essa "bagagem", ele se surpreendeu com o estilo de um grupo de pessoas que encontrou em Goa, ex-colônia portuguesa anexada pela Índia em 1961, que hoje é um badalado destino de viajantes do Ocidente. "É melhor do que o trabalho de muitos estilistas famosos mundo afora", disse ele.

Siga o iG Cultura no Twitter

Nesse ensaio fotográfico, ele retratou essa tribo exótica, formada por homens e mulheres vindos de países como Estados Unidos, Chile, Espanha e Rússia, que chamam atenção por suas tatuagens, piercings e roupas incomuns feitas de couro, rendas, pele e penas.

Leia tudo sobre: fotografiaRohit Chawlagoa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas