Cantora vai apresentar "Everybody Needs a Best Friend", indicada na categoria canção original; Adele também estará no palco do prêmio da Academia

A cantora Norah Jones se apresentará na cerimônia do Oscar deste ano com "Everybody Needs a Best Friend", música tema do filme "Ted" e indicada a melhor canção original.

Com isso, a Academia reforça o time de estrelas que estarão no palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, no dia 24 de fevereiro. A britânica Adele já tinha sido confirmada para apresentar "Skyfall", tema de "007 - Operação Skyfall" .

Será a primeira vez que Norah Jones se apresentará na cerimônia do Oscar. A canção interpretada por ela tem música de Walter Murphyand e letra de Seth MacFarlane, apresentador do prêmio da Academia este ano.

"Me diverti muito gravando esta canção com Seth e fiquei muito feliz ao saber que ela tinha sido indicada ao Oscar", disse Jones, em comunicado. "Cantar em um evento de tanto prestígio, apresentado pelo meu amigo, é uma oportunidade única."

Além de "Skyfall" e "Everybody Needs a Best Friend", também concorrem ao prêmio de melhor canção original "Before My Time", do filme "Chasing Ice", "Pi's Lullaby", de "As Aventuras de Pi" , e "Suddenly", de "Os Miseráveis" .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.