Mostra em Londres destaca a obra incomum de Juergen Teller

Por BBC Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Espaço cultural ICA abre espaço para os retratos do fotógrafo alemão; veja imagens

BBC

BBC

O espaço cultural ICA, na região central de Londres, inaugurou uma mostra dedicada ao alemão Juergen Teller. A mostra traz 66 obras de Teller, um artista cujo trabalho transita entre a fotografia de moda e as artes visuais.

Siga o iG Cultura no Twitter

Foto de Kate Moss em 2010 integra a mostra de Juergen Teller no espaço cultural ICA. Foto: DivulgaçãoImage da mostra dedicada ao alemão Juergen Teller no espaço cultural ICA. Foto: DivulgaçãoVivienne Westwood posa em 2009 para Juergen Teller. Foto: DivulgaçãoA cantora Björk e seu filho em 2003. Foto: DivulgaçãoVictoria Beckham posa para campanha de Marc Jacobs, 2008. Foto: DivulgaçãoImage da mostra dedicada ao alemão Juergen Teller no espaço cultural ICA. Foto: DivulgaçãoImage da mostra dedicada ao alemão Juergen Teller no espaço cultural ICA. Foto: DivulgaçãoImage da mostra dedicada ao alemão Juergen Teller no espaço cultural ICA. Foto: Divulgação

Teller ganhou fama registrando imagens de astros hollywoodianos e personalidades do rock. Ele também fez fotos para diversas grifes famosas. Mas sua obra vai muito além do mundo do glamouroso.

Nos últimos anos, o artista vem produzindo trabalhos intimistas, registrando imagens de sua cidade natal, na Alemanha, de sua família e de pessoas comuns.

Veja também: Thomas Baccaro transforma o silêncio em fotografia

Leia tudo sobre: Juergen Tellerfotografia

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas