iG começa parceria com a revista Time Out Brasil

Internautas podem acessar conteúdos como dicas de viagens, recomendações de restaurantes e críticas de discos

iG São Paulo | - Atualizada às

O iG inicia nesta terça-feira (dia 13) uma parceria com a revista Time Out , uma das principais publicações de cultura e entretenimento do mundo.

Por meio do iG , os internautas terão acesso a todo o conteúdo produzido pela Time Out Brasil, de guias de viagem a críticas de filmes, de recomendações de restaurantes a dicas de onde fazer aulas de ioga e pilates, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.

Acesse o site brasileiro da Time Out

Reprodução
Detalhe do site da revista Time Out Brasil

Os canais de música , comida , saúde e turismo  possuem componentes especiais com reportagens e avaliações feitas pela Time Out Brasil.

Publicada pela primeira vez na Inglaterra há 44 anos, a Time Out está presente atualmente em 40 cidades de 25 países, e atinge mais de 17 milhões de pessoas.

A revista chegou ao Brasil em 2008, com seu site de viagens. Passou a ser impressa em 2010, em edição em inglês. A versão em português começou a ser publicada em 2011.

A partir da parceria com o iG , o publisher da Time Out Brasil, Silvio Giannini, tem a expectativa de "aumentar consideravelmente o acesso ao nosso site".

A revista circula em São Paulo, mas Giannini pretende levar a publicação impressa ao Rio de Janeiro em 2013. "Enquanto isso, todo o nosso conteúdo está disponível no site, pode ser acessado gratuitamente", diz Giannini.

    Leia tudo sobre: time outig

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG