Show, novo álbum e série de TV recuperam legado de Whitney Houston

Homenagem no Grammy e disco com canções inéditas retomam interesse pela cantora

Reuters |

Reuters

Whitney Houston será lembrada em um show cheio de estrelas na entrega do Grammy e também no lançamento de uma coletânea e num reality show de TV que mostra como sua família lida com a repentina morte da artista.

Siga o iG Cultura no Twitter

Celine Dion, Usher e Jennifer Hudson foram os primeiros artistas anunciados nesta quinta (27) pela Academia Fonográfica como parte da escalação do show "We Will Always Love You: A Grammy Salute To Whitney Houston", a ser transmitido em 16 de novembro pela rede CBS.

Houston morreu em fevereiro aos 48 anos , afogada na banheira de um quarto de hotel em Beverly Hills, na véspera da cerimônia do Grammy. A morte dela chocou o mundo musical e foi atribuída por autoridades a uma combinação de doença cardíaca e uso de cocaína.

Três dias antes do especial de TV, será lançada a coletânea "I Will Always Love You - The Best of Whitney Houston", com 16 sucessos da cantora e duas canções inéditas, incluindo um dueto de "I Look To You", com R. Kelly, segundo a gravadora RCA.

Leia também: "Celebrate", última música de Whitney Houston, é divulgada; ouça

A rede de televisão Lifetime também vai transmitir uma nova série a partir de 17 de outubro, "The Houstons: On Our Own", documentando como a filha de Whitney de 19 anos, Bobbi Kristina Brown, sua cunhada e ex-gerente Pat Houston e sua mãe Cissy estão vivendo após a morte da cantora.

    Leia tudo sobre: Whitney Houstonmúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG