Para "senhor Barriga", Brasil é país que tem mais fãs de "Chaves"

Ator e escritor mexicano Edgar Vivar participa da Bienal do Livro de São Paulo

EFE |

EFE

O ator, humorista e escritor mexicano Edgar Vivar, que deu vida aos personagens "Senhor Barriga" e "Nhonho" na série "Chaves", disse nesta sexta-feira (dia 10), durante passagem pelo Brasil, que o país tem o maior número de fãs do programa.

"O Brasil foi o último país no qual o programa foi lançado, mas agora é o que tem mais fãs. Acho que é assim pela cultura similar, com uma criança que não é muito inteligente pela falta de nutrição. Isso é uma coisa comum nos países latino-americanos", assinalou Vivar em conversa com jornalistas na Bienal do Livro de São Paulo.

Vivar, que se encontra no Brasil desde o começo do mês apresentando a peça humorística "Senhor Barriga é Jovem Ainda", lançou nesta sexta-feira seu livro "Chaves - A História Oficial Ilustrada", que traz uma série de entrevistas e artigos sobre o programa.

O humorista, 60 quilos mais magro do que na época em que interpretava seus personagens na série, dará autógrafos neste sábado na Bienal, que abriu suas portas nesta quinta-feira e irá até o dia 19 de agosto no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

    Leia tudo sobre: edgar vivarchavesbienal do livro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG