Cuba Gooding Jr. se entrega após confusão em bar

Ator é acusado de agredir garçonete em Nova Orleans, sul dos Estados Unidos

AFP |

AFP

Getty Images
O ator Cuba Gooding Jr.

O ator americano Cuba Gooding Jr., vencedor do Oscar de coadjuvante, se entregou nesta quarta-feira à polícia de Nova Orleans (sul dos Estados Unidos), sob acusações de agressão, por supostamente ter empurrado uma garçonete duas vezes durante uma briga em um bar , informaram autoridades.

O ator "se reuniu com policiais nesta manhã", indicou a porta-voz da polícia Hillal Williams à AFP. "Uma intimação por agressão foi emitida. Agora (sua ficha) entra no sistema judicial", acrescentou.

A garçonete disse à polícia que Gooding Jr. chegou ao bar, em Bourbon Street, às três da manhã, com um grupo de pessoas. Os clientes não demoraram a reconhecer a estrela de "Jerry McGuire", e começaram a pedir para tirar fotos com ele.

"A garçonete disse que Gooding Jr. logo se irritou com eles", segundo um comunicado da polícia. A garçonete contou que se aproximou de Gooding Jr. e pediu que se acalmasse, e foi então que ele "supostamente, a empurrou com a mão aberta".

Um colega de trabalho chamou a polícia, e a garçonete disse a Gooding Jr. que ele teria que deixar o local. "Gooding Jr. supostamente a empurrou de novo, e saiu do bar", de acordo com o comunicado. O representante do ator afirma que ele está "agindo com rapidez para resolver o mal entendido".

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG