Polícia de Nova Orleans emite ordem de prisão contra Cuba Gooding Jr.

Ator, ganhador do Oscar de coadjuvante por "Jerry Maguire", é acusado de empurrar atendente de bar

Reuters |

Reuters

Getty Images
O ator Cuba Gooding Jr.

A polícia de Nova Orleans, no sul dos Estados Unidos, emitiu nesta terça-feira uma ordem de prisão contra o ator Cuba Gooding Jr., depois que ele foi acusado de empurrar duas vezes uma atendente de um bar da cidade.

A polícia local disse que o incidente aconteceu na manhã desta terça-feira em um bar na movimentada Bourbon Street, em Nova Orleans. A atendente disse à polícia que Gooding ficou agitado quando clientes o reconheceram e lhe pediram para posar para fotos.

Segundo ela, Gooding a empurrou quando ela pediu que se acalmasse. Um comunicado da polícia diz que ela pediu que o ator saísse do bar, e ele a empurrou novamente.

Até o começo da tarde desta terça-feira Gooding ainda não havia sido preso, de acordo com a porta-voz da polícia Hilal Williams.

O ator estava em Nova Orleans rodando um novo filme, "The Butler" (O Mordomo), com Liam Neeson, segundo a Comissão de Cinema da cidade.

Ele ganhou um Oscar de melhor ator coadjuvante pelo papel de um jogador de futebol americano arrogante, mas leal, no filme "Jerry Maguire", de 1996.

    Leia tudo sobre: Cuba Gooding Jrcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG