Comediante irá apresentar espetáculo entre 4 de outubro e 8 de novembro

Reuters

Jerry Seinfeld
Getty Images
Jerry Seinfeld

Catorze anos depois de seu clássico seriado terminar, Jerry Seinfeld está voltando para as noites de quinta-feira na cidade de Nova York.

Ele não irá aparecer, porém, no horário nobre da televisão. De 4 de outubro a 8 de novembro, Seinfeld irá se apresentar em um espetáculo de comédia stand-up em teatros nos cinco distritos da cidade, quase toda quinta-feira, dia em que seu seriado de sucesso "Seinfeld" era exibido na NBC, de 1990 a 1998.

Siga o iG Cultura no Twitter

Seinfeld não se apresenta em um show completo na Big Apple desde 1998, quando lotava o teatro Broadhurst, na Broadway, pouco depois de sua série de TV terminar.

Leia também: NBC revela ter oferecido R$ 200 milhões por temporada de "Seinfeld"

"Eu nasci no Brooklyn, ia para a escola no Queens e comecei como comediante em Manhattan. Sinto que Nova York me ensinou a ser engraçado. Estou animado em apresentar uma série especial de shows para minha amada cidade natal", disse Seinfeld em comunicado à imprensa divulgado nesta quarta-feira (dia 25).

Ingressos para os cinco shows, que terão a abertura do comediante Colin Quinn, começam a ser vendidos na segunda-feira, dia 30 de julho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.