Drama teatral "Dead Accounts" é o primeiro projeto da atriz após separar-se de Tom Cruise

A atriz Katie Holmes assinou um contrato para viver a personagem Lorna em "Dead Accounts" ("Contas Mortas", em português), nova peça escrita pela dramaturga Theresa Rebeck. A comédia, que conta com apenas cinco personagens, será dirigida por Jack O’Brien, três vezes vencedor do prêmio Tony, o Oscar do teatro.

Siga o iG Cultura no Twitter

A peça é o primeiro trabalho da atriz após a separação do astro Tom Cruise e da sua mudança para Nova York. Até o momento, Holmes gravou uma participação no seriado "Project Runway: All Stars" e está trabalhando no filme indie "Molly", em que atua como coautora e produtora.

"Dead Accounts" marca o retorno de Holmes à Broadway, onde ela estreou em 2008 na última montagem de "All My Sons" ao lado de John Lithgow, Diane Wiest e Patrick Wilson. A peça também marca a volta aos palcos de Rebeck após sua saída do seriado musical "Smash".

Leia também: Tom Cruise visita Suri pela primeira vez após a separação

A trama enfoca uma família que precisa lidar com um retorno inesperado, abordando assuntos como ganância corporativa, valores de cidades interioranas e laços familiares. O resto do elenco inda não foi anunciado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.