Vida de Cher será tema de musical da Broadway

'Conheço histórias que ninguém mais conhece', disse a diva de 66 anos

EFE |

EFE

Getty Images
A cantora e atriz Cher

A história de vida de Cher será transformada em um musical da Broadway que ela mesma está ajudando a escrever. O anúncio foi feito pela cantora e atriz norte-americana nesta terça-feira (dia 26) em sua conta no Twitter.

"Os produtores estão escrevendo um musical sobre minha vida a partir de minha música", revelou a diva de 66 anos, que disse estar colaborando com o roteiro da obra. "Estive lá e conheço histórias que ninguém mais conhece sobre mim."

A autora de sucessos como "If I Could Turn Back Time" (1989) e "Believe" (1999) detalhou que o musical contará sua vida através de três versões diferentes da artista.

A primeira retratará os anos em que começou no mundo da música com Sonny and Cher, a dupla musical que formou com seu primeiro marido, Sonny Bono. A segunda personagem representa a artista sozinha após seu divórcio e na turnê "Believe" em 1999, o hit mais internacional de seus mais de 40 anos sobre os palcos, que ficou em primeiro lugar nas paradas em 23 países.

Veja também - De Faith No More a Cher: dez razões para não acreditar em shows de despedida

A terceira e última versão de Cher, que soma, entre outros prêmios, um Oscar por "Feitiço da Lua" (1988) e um Grammy por "Believe", retratará a vida da diva após a bem-sucedida turnê até os dias atuais, papel que ela mesma deve interpretar.

"As três falam entre si e cantam juntas!", destacou a cantora no microblog, onde afirmou que leva bastante tempo trabalhando no projeto - "é um processo muito lento". Ela não deu detalhes de quando a obra deve ficar pronta.

Cher já subiu aos palcos da Broadway em 1982 com a produção "Come Back to the Five and Dime Jimmy Dean, Jimmy Dean" e participou há dois anos do filme musical "Burlesque", com a também cantora Christina Aguilera.

    Leia tudo sobre: ChermusicalBroadway

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG