Filho de Ozzy Osbourne é diagnosticado com esclerose múltipla

Produtor Jack Osbourne, de 26 anos, já perdeu mais da metade da visão de um dos olhos

iG São Paulo |

Getty Images
Ozzy e Jack Osbourne no Tribeca Festival, em 2011

Jack Osbourne, filho de Ozzy e Sharon Osbourne, confirmou à imprensa britânica ter sido diagnosticado com esclerose múltipla. Famoso por integrar o reality-show "The Osbournes" ao lado da família no início dos anos 2000, o agora produtor de 26 anos descobriu a doença após investigar a perda de 60% da visão da olho direito no início do ano.

Siga o iG Cultura no Twitter

"O timing não poderia ser pior. Acabei de ter um bebê (Pearl, de dois meses, fruto do relacionamento com a noiva), o trabalho está ótimo... Fiquei me perguntando, 'por que agora?'", declarou ele à revista Hello!, afirmando que conseguiu superar a raiva inicial depois de receber a notícia. "Adaptar e superar é meu novo lema."

Conhecido pelos excessos ao longo de sua carreira, Ozzy lamentou a doença do filho. "Se fosse comigo, você pensaria: 'Ozzy tem um histórico e agora está colhendo os frutos', mas Jack é um cara tão legal", disse o ex-líder do Black Sabbath.

Geralmente manifestada no início da fase adulta, a esclerose múltipla provoca uma série de problemas no sistema neurológico e pode afetar a coordenação motora, visão, equilíbrio e até causar paralisia.

Depois de deixar "The Osbournes" em 2005, Jack Osbourne trabalhou como consultor em algumas gravadoras britânicas. Recentemente, produziu o documentário "God Bless Ozzy Osbourne", sobre a vida do pai.

    Leia tudo sobre: ozzy osbournejack osbourne

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG