"Mad Men" encerra temporada com boa audiência

Seriado teve a sua melhor média de espectadores no quinto ano, quando foi assistido por 2,6 milhões de pessoas por episódio

Reuters |

Reuters

Divulgação
Personagens da série "Mad Men"

A série dramática "Mad Men" foi vista por 2,7 milhões de espectadores no encerramento de sua quinta temporada - a mais assistida e polêmica do programa.

Siga o iG Cultura no Twitter

O canal a cabo AMC disse na segunda-feira (dia 11) que a série, ambientada em uma agência de publicidade na década de 1960, teve a sua melhor audiência semanal nesta temporada, uma média de 2,6 milhões de pessoas por episódio, ou 15% acima do que na temporada anterior.

"Mad Men" recebeu quatro Emmys consecutivos de melhor série dramática, mas sua audiência nunca foi muito expressiva. A quinta temporada, que incluiu pancadaria, alucinações, um suicídio e uma viagem de LSD, teve um tom mais sombrio e dramático do que as temporadas anteriores, marcadas por uma narrativa mais arrastada.

Críticos consideram que a série tem boas chances de receber o Emmy pela quinta vez consecutiva na categoria de série dramática. Os indicados serão anunciados no mês que vem.

    Leia tudo sobre: CULTURATVMADMENENCERRA

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG