Programa de Tina Fey chegará ao final em 2013, em temporada menor do que o habitual

Tina Fey e Alec Baldwin em
Divulgação
Tina Fey e Alec Baldwin em "30 Rock"
A rede de televisão norte-americana NBC anunciou que a série "30 Rock" será cancelada após o fim da próxima temporada. Num evento em Nova York para apresentar a programação dos próximos meses, o presidente do canal, Robert Greenblatt, confirmou as especulações que previam o fim da atração , que venceu o Emmy de melhor série de comédia em 2007, 2008 e 2009.

Siga o iG Cultura no Twitter

O programa foi criado pela atriz e roteirista Tina Fey, que estrela o programa ao lado de Alec Baldwin, Tracy Morgan e Jane Krakowski, entre outros humoristas.

A NBC transmite atualmente a sexta temporada de "30 Rock", que terminará em 17 de maio, no capitulo 21. A próxima temporada, que começará em janeiro, terá apenas 13 capítulos e o último durará uma hora, o dobro do habitual, divulgou a versão online da revista "The Hollywood Reporter".

Leia também: NBC cancela "30 Rock" e "Community"

A série "30 Rock" retrata o dia a dia de Liz Lemon (Fey), roteirista de uma série fictícia de comédia do prédio da NBC, no número 30 do Rockefeller Center. "Acho que Tina Fey é um gênio da comédia. Esperamos que ela tenha lugar na 'NBC' no futuro", comentou Greenblatt.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.