Man or Astro-Man? empolga público da Virada mesmo com som ruim

Banda americana teve até que repetir música porque vocais eram impossíveis de ouvir

Augusto Gomes, iG São Paulo |

Augusto Gomes
Man or Astro-Man
A banda americana Man or Astro-Man? teve que se esforçar para fazer um bom show na Virada Cultural. Desde a primeira música do show, foi possível perceber que o som do palco montado na Rua Barão de Limeira era no mínimo problemático.

O volume do bumbo da bateria, por exemplo, era bem mais alto que o de todos os outros instrumentos. Nas poucas músicas em que havia vocais, a voz era praticamente impossível de ouvir - a banda inclusive teve que repetir uma canção por causa disso.

Nada disso, no entanto, desanimou a plateia (algumas pessoas até pularam a grade que separava o público dos convidados, para chegar mais perto do palco). E nem a banda, que enfrentou os problemas com bom humor.

O baixista Coco the Electronic Monkey Wizard (todos eles usam codinomes bizarros) até se jogou nos braços do público e, ao ser levado de volta ao palco, disse que estava procurando por água de coco.

Ou seja, mesmo com problemas de som, todos aparentemente se divertiram. O público, com a surf music com uma dose extra de peso e velocidade que saía das caixas. A banda, com a reação animada que via de cima do palco.

Claudio Augusto
Show do Man or Astro-Man? na Virada Cultural
O show na Virada Cultural foi o primeiro da turnê do Man or Astro-Man? no Brasil. Neste domingo (6), toca em Bauru, no interior de São Paulo. Na quarta (9), em Goiânia. E, na quinta (10), em São Paulo, no Cine Joia.

    Leia tudo sobre: virada culturalsão pauloMan or Astro-Man?

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG