iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Jurada Paula Abdul deixa programa "American Idol"

05/08 - 11:56 - Reuters

Logo Reuters

LOS ANGELES – Paula Abdul disse na terça-feira que está desistindo de ser jurada do programa de TV norte-americano "American Idol". Ao fazer seu anúncio pelo Twitter, Adbul disse que decidiu não voltar ao "Idol", que deve começar as audições para a nova temporada em 9 de agosto.

"Eu irei sentir falta de cuidar de todos os novos talentos, mas o que mais sentirei falta é de ser parte de um show que eu ajudei desde o primeiro dia e que se tornou um fenômeno internacional", disse Adbul.

"O que mais quero dizer é quanto estimo o infinito apoio e enorme amor que vocês mostraram comigo."

Abdul não falou sobre qualquer razão para sua decisão de sair do show, que começou em 2002 e que rapidamente teve uma enorme audiência com a média de 26,3 milhões de telespectadores por capítulo na temporada que terminou em maio.

O show é visto em mais de 100 países e é uma produção conjunta entre 19 emissoras.

(Por Belinda Goldsmith)

 





US Multimídia


Publicidade


Matérias Relacionadas

Novo "No Limite" terá paredão e votação popular

Mãe de óctuplos nos EUA ganha reality show


Enquete


 

Contador de notícias