iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Minnie Driver dá à luz seu primeiro filho

09/09 - 19:56 - EFE

LOS ANGELES – A atriz Minnie Driver se tornou mãe pela primeira vez ao dar à luz seu filho Henry Story Driver, confirmou seu assessor, como foi publicado hoje pela imprensa americana.

O bebê nasceu na sexta-feira passada em Los Angeles pesando 4,4kg, afirmou a representante Jessica Kolstad, segundo informações da "People".

Driver, de 38 anos, não quis revelar a identidade do pai, mas comentou à revista, em junho passado, que estará envolvido na vida do bebê.

"Sim, estará aí para a criança", disse. "Não vou me casar com esta pessoa e não sei o que vai ocorrer, mas estamos tranqüilos com a situação".

A atriz, que revelou sua gravidez no dia 13 de março no programa televisivo "The Tonight Show", de Jay Leno, é popular por suas participações em filmes como "Sleepers", "Gênio Indomável" e mais recentemente por seu papel em "The Riches".

 





US Multimídia


Publicidade


Enquete