publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

"Dercy vai deixar saudade em todos os brasileiros", afirma Lula

19/07 - 20:55 - Redação

SÃO PAULO - O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, lamentou neste sábado a morte da atriz Dercy Gonçalves. Para o presidente, a morte da humorista vai "deixar saudade em todos os brasileiros".

 

Em nota oficial, o presidente ainda afirmou que Dercy se "manteve jovem durante toda a vida" e elegiou a força da atriz pela "coragem de optar pela vida artística e enfrentar os preconceitos até alcançar o devido reconhecimento profissional".

Veja abaixo a íntegra da nota:

"A irreverência e a força da personalidade de Dercy Gonçalves vão deixar saudade em todos os brasileiros. Suas atuações, ricas em improviso, no teatro, cinema e televisão foram um marco para o humorismo nacional. A idade não importava, a verdade é que Dercy se manteve jovem durante toda a vida. Nascida numa pequena cidade no interior do Rio, ela teve a coragem de optar pela vida artística e enfrentar os preconceitos até alcançar o devido reconhecimento profissional. A sua filha, amigos e fãs, meus sinceros pêsames.
 
Luiz Inácio Lula da Silva
19/07/08"





US Multimídia


Publicidade


Enquete