iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Gilberto Gil e Djavan farão shows em Montevidéu

15/04 - 13:47 - Agência Ansa

MONTEVIDÉU, 15 ABR (ANSA) - Gilberto Gil e Djavan se apresentarão este ano em Montevidéu, informou a imprensa local.

O cantor e compositor Djavan apresentará na capital uruguaia seu último álbum, "Matizes", em 16 de maio, durante uma turnê que passará também por Paraguai e Chile.
 
O ministro Gilberto Gil fará uma apresentação em outubro, durante o Teatro de Verão de Montevidéu, segundo informou a Fundação Eduardo Mateo, mas no Brasil o show ainda não está confirmado. 

As apresentações fazem parte de uma "ofensiva" musical brasileira no Uruguai, onde em janeiro foi organizado pela primeira vez um festival focado em artistas brasileiros, em comemoração aos 40 anos da bossa nova, com shows de Chico César e Lenine. (ANSA).





US Multimídia


Publicidade


Enquete