iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Emissoras reforçam programação infantil em janeiro

26/12 - 12:08 - Agência Estado

As emissoras de TV estão apostando nas férias escolares e, durante o mês de janeiro, a programação infantil se intensifica. A TV Cultura preparou sessões de cinema para as crianças aos sábados, sempre às 19 horas, até o dia 26 de janeiro.

Entre os filmes de diversas nacionalidades, o destaque fica para o brasileiro Os Xeretas que tem direção e roteiro de Michael Ruman (montador em No Coração dos Deuses e Castelo Rá-Tim-Bum) e participações de Francisco Cuoco e Ana Lúcia Torre.

Na TV paga, Cartoon Network e Boomerang apresentam mais novidades para entreter crianças e adolescentes.

O Cartoon traz o desenho inédito Storm Hawks, história de cinco adolescentes aventureiros, a partir do dia 5 de janeiro, às 14 horas. A emissora abre ainda mais um horário para Cinemania em janeiro. O programa vai trazer filmes como Harry Potter e a Câmara Secreta, de segunda a quinta, às 17 e às 22 horas.

O público teen terá uma overdose de Rebelde no Boomerang. A série mexicana terá episódios inéditos de segunda a sexta, às 21 horas, e reprises às 18 horas. Aos domingos, das 20 horas à meia-noite, serão reapresentados os capítulos da semana. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo




US Multimídia


Publicidade


Enquete


 

fechar [x]