iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Scorsese fará documentário sobre George Harrison

27/09 - 11:24 - Agência Ansa

LOS ANGELES, 27 SET (ANSA) - Martin Scorsese será o diretor e produtor de um documentário sobre a vida de George Harrison. O documentário, ainda sem título, será realizado com a ajuda da família do integrante dos Beatles, que irá fornecer materiais de seu arquivo.

O filme contará a história da carreira de Harrison como integrante da famosa banda, mas também falará sobre suas experiências solo, sem deixar de lado sua vida pessoal e seu interesse pela cultural oriental. As entrevistas que serão inseridas no filme tiveram início há alguns meses. É prevista a participação dos integrantes dos Beatles ainda vivos, Paul McCartney e Ringo Starr.

George Harrison morreu aos 58 anos em 2001, devido a um câncer de pulmão. Martin Scorsese, que ganhou o Oscar de Melhor Filme este ano por "Os Infiltrados" (2006), concluiu há pouco tempo a realização de um documentário sobre os Rolling Stones. (ANSA)





US Multimídia


Publicidade


Enquete


 

fechar [x]