CAIXA preta

A Caixa está escondendo o jogo. O departamento que responde pela Lei de Acesso à Informação pelo banco e a assessoria de imprensa indicam má vontade em responder sobre os patrocínios da instituição para eventos nos últimos 24 meses. 

Amazonlandia

O vice-presidente da Disney, Greg Hale, visitará Manaus para conhecer o projeto do Bioparque temático na floresta, que a AmazonasTur quer instalar na região de Manaus.

Patriota

O PEN vai se chamar Patriota. Hoje, Jair Bolsonaro anuncia que vai trocar de partido na ‘janela’ do fim do ano para disputar a presidência pela nova legenda.

Frevo desafinou

A base do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), começou a desabar. O PDT decidiu lançar a candidatura de José Queiróz ao Palácio do Campo das Princesas. Marília Arraes, neta do saudoso ex-governador Miguel, será candidata do PT com o apoio de Lula da Silva – que passará no Recife dentro de duas semanas.

Indefensável

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ), apoiador do Governo de Nicolas Maduro na Venezuela, rebate dados de que não há democracia no país vizinho. Diz que desde a eleição de Chávez houve 21 eleições por lá e teme uma intervenção militar americana.

Calma, senador

Na terça, após bater boca com Lindberg no Conselho de Ética, o senador Petecão (AC) correu para o serviço médico para medir a pressão. Só se acalmou horas depois.

Gleisi – parte 2

E a senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT, hein? Indiciada pela PF na Lava Jato. Pedimos desculpas a ela e aos leitores por termos esquecido do registro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!