undefined
Antonio Cruz/Agência Brasil
Detentos deixam o Complexo Penitenciário da Papuda, para passar o Natal com familiares

Brasiiillll

Não bastasse o Brasil ter uma Bolsa-presidiário com auxílio a famílias de detentos, ainda há fraude no benefício, descobriu a PF numa operação deflagrada na quinta.

Aposta na gelada

Nem tudo está perdido na economia estagnada. Há quem aposte no Brasil. Os espanhóis da cervejaria Galícia vão abrir fábrica em Poços de Caldas (MG). 

Rio abaixo

Minas Gerais acaba de passar o Estado do Rio de Janeiro em arrecadação mensal de ICMS.

Meio expediente

A Agência Nacional de Energia Elétrica também se adapta à falta de recursos. Mantém suspensas as inspeções de barragens e o call center só funciona meio expediente.

De passagem

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), aproveitou a breve passagem pela presidência da República na última semana para agradar sua base eleitoral. O peemedebista “canetou” dois decretos que preveem a liberação de recursos para a construção de açudes em Crateús e  Lavras da Mangabeira.

Perdeu, barba

Uma das coisas que mais incomoda o ex-presidente Lula, além da sentença do juiz Sérgio Moro, é que ele sonhava ganhar o Nobel da Paz por seu trabalho de erradicação da fome no Brasil. Como condenado, já era.

Ego

Suplente do atual ministro da Agricultura, Blairo Maggi, o senador Cidinho Santos (PR-MT) caprichou na decoração do gabinete no 19º andar do Senado. Mandou instalar painel de mais de 1 metro de altura com a logomarca do nome dele na sala de recepção.

Leia também: Alvos da Justiça barraram denúncia contra Temer na CCJ da Câmara

Festa da vela

O empresário Marcelo Sacramento toma posse hoje em Salvador no segundo mandato de Comodoro do tradicional Yacht Club da Bahia, o primeiro das regiões Norte e Nordeste. A importância do Yacht na história da Vela no Brasil vê-se pelos prêmios e pelas conquistas recentes.

O Yacht de Salvador é pioneiro no Brasil no programa de investimento em atletas por meio de recursos da loteria esportiva. Assinou R$ 4,5 milhões em convênios com o Comitê Brasileiro de Clubes. Em 2015 e 2016, a turma do Yacht ganhou dois campeonatos mundiais da classe Snipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!