undefined
Rodrigo Félix Leal/Futura Press
Condenado no Mensalão e na Lava Jato, José Dirceu curte a liberdade entre amigos

O ex-ministro José Dirceu tem aproveitado a liberdade provisória após duas condenações ( Mensalão e Lava Jato ) para reencontrar amigos em Brasília.

O empresário Marco Aurélio Costa, ex-dono do tradicional restaurante Piantela, promoveu um almoço em homenagem a José Dirceu na casa de um amigo.  O ex-ministro foi com a família e a inseparável tornozeleira.

Dirceu reencontrou os amigos de longa data e revelou que leu, na cadeia, muitos livros sobre Napoleão Bonaparte, o líder militar francês do fim do século 18, o imperador dos franceses, que morreu na prisão.

No processo do Mensalão do PT, Dirceu foi perdoado por indulto da presidente Dilma Rousseff – endossado pelo pleno do Supremo Tribunal Federal – e agora no processo da Lava Jato teve garantida pela maioria do STF a liberdade após condenação em primeira instância na Justiça Federal no Paraná.

Ele vive com mulher e uma filha num apartamento na capital federal. Dirceu já foi visto em festa junina no setor Sudoeste, e no último domingo visitou o Lago Sul para reencontrar velhos amigos – os que não o abandonaram, ao contrário de muitos outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!