Todo mundo ouviu

A oposição deve pedir ao STF o impedimento de Gilmar Mendes como relator do inquérito contra Aécio Neves, que telefonou para ele propondo tráfico de influência.

Mais um

Amigo de Michel Temer desde a Constituinte, o jurista Aurélio Bastos, do Instituto dos Advogados Brasileiros, foi sondado pelo Palácio para ocupar o Ministério da Cultura.

Chorinho mineiro

Afastado do mandato, do cargo de presidente e do partido, Aécio Neves tem se queixado do isolamento dos amigos. Tucanos mais próximos citam o senador Tasso Jereissati e o ex-presidente FHC como os que o deixaram falando sozinho.

Farra a jato

A entidade Organização Política Supervisionada vai cobrar da Mesa Diretora da Câmara, com respaldo e apoio do MP Federal, ressarcimento do dinheiro desembolsado por parlamentares para alugar jatinhos durante a campanha eleitoral de 2016.

Malvado favorito

Joesley Batista é chamado de “malvado favorito” em uma “Carta de Formulação e Mobilização Política” do Instituto Teotônio Vilela, do PSDB. O texto foi encaminhado à militância dividida entre o apoio e o abandono do Governo Temer.

Cidadania

A Igreja Batista de Brasília tem organizado eventos (ontem foi um almoço) em prol dos refugiados sírios. Fica o exemplo e a dica para entidades civis por todo o Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!