undefined
Divulgação
CADE vai votar processo de fusão da Estácio com a Kroton na quarta-feira

Guerra do Diploma

O CADE vota na quarta o processo de fusão da Kroton com a Estácio, as gigantes do diploma universitário. Em jogo, o monopólio de um filão: o ensino à distância.

Estilo

Os Josés Sarney, pai e filho, rasparam de leve os bigodes. Isso é um sinal.

Tô bem!

Adivinha quem ganha com o embargo da carne brasileira pelo Governo dos EUA? Joesley Batista. Ele é o maior vendedor de carnes no país. E sua exportação de proteína animal do Brasil é em grande parte para China, Rússia e Europa.

Efeito colateral

A reforma tributária é alvo de críticas de entidades. Estimativas do Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário indicam que a alteração da cobrança do PIS-Cofins pode levar a perda de dois milhões de empregos no setor de serviços.

Garupa infantil

Pela velocidade da tramitação, transporte de crianças menores de 11 anos em motos tem dias contados. Projeto do deputado Victório Galli (PSC-MT), que o torna infração no Código de Transito, foi aprovado na Câmara e seguiu para análise do Senado.

Som na caixa

Nomes conhecidos do funk, de hoje e dos anos 90, como Anitta, Valeska Popozuda, Mc Marcinho, Cidinho e Doca, devem aparecer no Senado para discutir em audiência proposta pelo senador Romário Faria (PSB-RJ) a ‘criminalização do funk’. Alias, Romário quer que um deles cante no plenário.

Faz sentido

De um sábio leitor do Blog, do alto de seus 88 anos, sobre o envelope com fezes recebido pelo gabinete do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, revelado pela Coluna: “Cocô no envelope não é crime. Grana sim...”

Ponto Final

Começaram as festas juninas pelo País. Alertamos ao povo: cuidado com as quadrilhas. Há rojão para todo lado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!