Gestão de risco

Dos 22 (ultrapassados) terminais de auto-atendimento de agência da Caixa no Conjunto Nacional, em Brasília, só um deles faz leitura de código de barras.

Lamalandia

Além da comunidade de Bento Rodrigues, destruída pela lama da barragem da Samarco, serão reconstruídos também as comunidades de Gesteira (20 famílias) e Paracatu de Baixo (103 famílias), em novos locais. Processo é demorado: casas só em 2018.

Furo de reportagem

Michel Temer deu dezenas de entrevistas a jornais, rádios, TVs para sair bem na fita. Mas a melhor delas foi a exclusiva para o ‘repórter’ Joesley Batista. Abriu o jogo! 

Queijo & chocolate

A comitiva da Confederação Nacional de Saúde, formada pelo presidente, dois vice-presidentes, diretor, assessor da presidência, coordenador jurídico, membro do conselho Jurídico (ufa!) prestigiou em Genebra o ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira. A faxineira, coitada, ficou para trás.

Século 21

Em pleno século 21, é inacreditável que ainda falte respeito no ambiente de trabalho. Uma operadora de trator em Alto Araguaia ganhou indenização de R$ 10 mil por danos morais, sentenciou o TST. No alto-falante da empresa, era chamada pelo superior de “enxada cega”, “burra”, “ruim de serviço” e “imprestável”.

Rota Anchieta

Três mil pessoas fazem a Rota de Anchieta – da cidade homônimo no litoral até Vitória (ES) para celebrar o Corpus Christi. São 100 km que se encerram com missa na capital

Ofensa ao povo

Foto no jornal inglês The Guardian desagradou o arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal dom Orani Tempesta. A montagem mostra o Cristo Redentor trazendo nas mãos uma arma e um saco de dinheiro. “É uma ofensa ao povo brasileiro. É um vilipendio para os cristãos, porque Cristo ensinou exatamente o contrário”, declarou o Cardeal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!