undefined
Reprodução
Enéas até hoje é insuperável. Nem Tiririca ultrapassou os 1,57 milhão de votos que o médico obteve para a Câmara

Salve, Enéas

Em tempos de tanta decepção com parlamentares, vale a lembrança. Completam-se domingo 10 anos da morte do Dr. Enéas, o famoso candidato a presidente. Projeto de lei apresentado pela deputada Rosinha da Adefal o declara Patrono da Eletrocardiografia.

Leia também: Renan é a única reforma até agora: pulou da base para oposição

Enéas até hoje é insuperável. Nem Tiririca, o deputado mais votado do Brasil atualmente, ultrapassou os 1,57 milhão de votos que o médico obteve para a Câmara.

Tensão total

Prova do nível da tensão no Palácio com a reforma da Previdência. Mal terminara a votação na comissão, o ministro Padilha ligou cinco vezes para o relator Arthur Maia.

Cerco popular

O advogado Mariel Marley Marra protocolou na Assembleia Legislativa pedido de impeachment do governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), que teve revés na quarta no STF. Ele será alvo do STJ, que decidirá se abre ou não ação por suspeitas de envolvimento em maracutaias da campanha eleitoral, já descobertas pela PF.

Leia também: Governo atrás de faltosos para ampliar vantagem pela Previdência

Vá entender

O Brasil é mesmo um País sui generis . Com tantos bons exemplos a ressaltar, eis a novidade: vai virar filme a vida de um conhecido ladrão de livros raros de bibliotecas, cuja captação foi aprovada pela Ancine (R$ 771 mil) para a Boutique Filmes.

“Imponderável”

Os ministros informaram a Temer que ainda não têm a certeza de que a reforma da Previdência será aprovada em plenário da Câmara. A palavra citada é “imponderável”.

Poder da internet

Aos 17 anos, a Hostnet , uma das maiores provedoras de internet do País, inova e vai lançar franquia de hospedagem de sites. Estudos apontam mais de 5 milhões de empresas sem site, o que demonstra potencial demanda. 

O surgimento da Hostnet é daqueles cases de sucesso bem brasileiros. O fundador Kauê Linden, um garoto à época, abriu a empresa na garagem de casa no Rio, com um sócio em Porto Alegre, que só conheceu anos depois, pois se comunicavam por bate-papo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!