Fidelidade é isso..

O presidente Temer tirou do PMDB o comando da cobiçada Funasa e deu ao PTN. E o que acontece? Seis deputados do partido nanico votaram contra a reforma trabalhista.

Sem escola

O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, não quer construir escola numa das arenas do Parque Olímpico. Pretende uma creche ou centro de treinamento de modalidades.

Ronco de Collor

O senador Fernando Collor (PTC-RN) arrumou jeito de curtir seus brinquedos sem chamar a atenção da PF. Mas ganhou a ira de vizinhos da Casa da Dinda em Brasília. São os roncos dos inconfundíveis motores da Lamborghini e da Ferrari na pista dos jardins altas horas da noite.

Asas de Kim

O ninho tucano pode ter aves conservadoras nas eleições de 2018. Nomes de liberais estão circulando como candidatos a deputado federal, como o de Kim Kataguiri, líder do Movimento Brasil Livre.

 (As)salto em distância

Lava Jato é só um dos problemas de Dilma Rousseff. A Medida Provisória que deu isenção tributária para o COI, COB e parceiros da Olimpíada fez o Brasil deixar de arrecadar R$ 15 bilhões em impostos. O COI nunca ganhou tanto numa edição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!