undefined
Blog Esplanada
Servidores flagraram parte da mobilização das tropas próximo aos ministérios com equipamentos e armas

Centenas de soldados da Força Nacional de Segurança já ocupam pontos estratégicos da Esplanada dos Ministérios nesta tarde de quinta-feira em estratégia para proteger o direito constitucional de ir e vir na região central de Brasília e também prédios públicos como as sedes dos ministérios.

Servidores flagraram parte da mobilização das tropas próximo aos ministérios com equipamentos e armas, além de cilindros de gás lacrimogêneo.

A anunciada "greve geral" para esta sexta, mobilização de sindicatos e centrais ligados a partidos de oposição, espalhou-se por redes sociais e trabalhadores de dezenas de setores já anunciaram adesão. Eles protestam em especial contra as reformas trabalhista e da Previdência elaboradas pelo Governo de Michel Temer.

Em Brasília a PM já identificou pelo menos 2 mil pessoas, entre sindicalistas e sem-terras, que ocuparam uma área pública em Sobradinho (DF) com centenas de barracos há dias. Eles desembarcaram de ônibus de turismo que chegaram de vários lugares do Brasil nos últimos dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!