undefined
José Cruz/Agência Brasil - 13.07.2016
Esplanadeira: condenado na quinta-feira (30), Eduardo Cunha tem feito anotações e listagens em tópicos em sua cela

Tensão pré-lista

Marcelo Odebrecht não tem se alimentado como antes na cela em Curitiba.

O contador

Eduardo Cunha, recém-condenado, na maior parte do tempo na sua cela está fazendo anotações (numéricas) e listagens em tópicos.

Ninho de cobras

Rodrigo Janot deixou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia – potencial alvo da lista enviada ao STF – em situação ruim. Maia fez as honras de atravessar os salões Verde e Azul ciceroneando o PGR até o gabinete de Eunício Oliveira – outro potencial alvo. Janot se calou ao ser questionado por testemunhas se Maia fora receptivo.

Êpa, êpa

O Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, articula algo que estranha os funcionários da Infraero e das concessionárias de aeroportos – as empresas que estão em atraso com as parcelas das concessões ganham sobrevida nas operações desde que empreguem imediatamente cerca de 2 mil servidores da estatal.

Leia também: Aécio prepara mudança de volta para Minas

É que muitos servidores da Infraero estão sendo demitidos desde que foram aprovadas as concessões, e a medida causa um alívio na empresa, sócia dos aeroportos concedidos com 49%. Só que a lei é clara para o concessionário. Não pagou, devolve a operação.

    Leia tudo sobre: Eduardo Cunha

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!