undefined
VANDERLEI ALMEIDA / AFP
Crise na Petrobras é um dos assuntos do Esplanadeira

Petrocrise

O clima é tenso entre os acionistas da Petrobras e o impasse pode parar na Comissão de Valores Mobiliários. Já há investidor questionando a não distribuição de dividendos e até um deputado federal acionista pretende lançar mão da lei 6.404, a lei das S.A., que prevê a inclusão de representantes das ações preferenciais no conselho com direito a voto. É o que prevê a lei para o caso da estatal após três anos seguidos sem dividendos.

‘Dirceu’ tucano

Delações da Odebrecht revelarão que PSDB, que tanto atacou o PT, tem seu José Dirceu. É senador que comandou maracutaias da legenda e recebeu caixa 2 para colegas

Janet

O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, ganhou apelido de ‘Janet’ entre os congressistas – muitos deles enrolados – porque ‘tem cara de tia velha’.

Corrida

A ADPF do Rio de Janeiro vai promover dia 7 de maio a 1ª Corrida Contra a Corrupção. Inscrições no <corridacontracorrupcaorj.com.br

Leia também: Esplanadeira: vem aí a lista da Propinobrecht e a cadeia da carne em risco

Na mira

Eduardo Guimarães, conduzido pela PF, é do PCdoB, disputou para vereador e perdeu, e no blog escreve com fígado partidário, onde também ataca repórteres. Não é jornalista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!