Esqueceram de mim

A ANTT perdeu o diretor Marcelo Vinaud há dias – seu mandato se encerrou. Apesar de o presidente Temer ter indicado sua recondução, o Senado não agendou sabatina.

Despertador

Alguns vizinhos de Salvador repararam que o ex-ministro Geddel Vieira Lima passou a acordar antes das 6h. Mas só alguns dias.

Dois lados

Enquanto Temer investe R$ 300 mil em seis ‘youtubers’ em campanha pró-reforma educacional, o PT aposta no carisma da estudante Ana Júlia Ribeiro, “símbolo” do movimento que ocupou centenas de escolas pelo país. Ela tem circulado no Congresso.

Na carroceria

Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal que foi metralhado e caiu durante combate no Polígono da Maconha, em agosto de 2003 em Pernambuco, desde então está dentro de um caminhão num depósito da PF no aeroporto JK desde 2004.

Fica com o Estado

O governador Marconi Perillo (Goiás) nega que a empresa de saneamento, a Saneago, vá seguir a rota da privatização da Cedae do Rio de Janeiro. Os italianos da Enel já assumiram a Celg-D, de energia elétrica. Pagaram R$ 2,8 bilhões por 95% da empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!