Há alguns anos o ator Tyler James Williams não tem paz no Instagram. Basta uma nova postagem e milhares de mensagens em português do Brasil surgem com frases memoráveis da série “ Todo Mundo Odeia o Chris ”. O que a internet não esperava era um comercial estrelado por Tyler James Williams aqui no Brasil, falando sobre refil e "reclamando" do quanto os brasileiros "enchem" o seu saco nas redes sociais. 

Leia também: Grupo Turma do Pagode entra na roda de samba mais animada do subúrbio 

Tyler James Williams brilha em um comercial da rede de fast-food Mc Donald's Brasil
Divulgação
Tyler James Williams brilha em um comercial da rede de fast-food Mc Donald's Brasil

Os brasileiros têm um enorme carinho pelo ator da série que foi sucesso no Brasil, transmitida pela Record TV. Desde o fim da série em 2009, os fãs brasileiros não deram trégua fazendo “homenagens” para o elenco da série. No perfil de Tyler James, por exemplo, fãs se manifestam com comentários do tipo "Passa um dólar" ou "Cara, ela está na sua!", bordões que foram ditos nos episódios. 

Leia também: Ex-detento que virou modelo rouba a cena e faz sucesso no mundo da moda 

Parece que o estadunidense decidiu assumir essa relação de amor e ódio com os brasileiros no novo comercial do Mc Donald's Brasil. Apresentando o novo serviço de refil de refrigerantes da rede de fast-food, o ator provoca: "Já que vocês adoram repetições, eu tenho uma novidade que vale a pena repetir: novo refil do Mc Donald's!", brinca Tyler James Williams, dublado, com a mesma voz usada em “Todo Mundo Odeia o Chris”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!