Rosane Lucas AI1
Allan Vilela
Rosane Lucas AI1


Rosane Lucas, carioca com mais de 20 anos de carreira, lança o seu primeiro livro, uma junção de autobiografia com um guia prático e didático sobre a arte de receber hóspedes do mundo todo. A autora convida os leitores a conhecerem os bastidores e desafios da profissão através de diversas histórias reais.

Leia também: Jojo Todynho continua ganhando holofotes e milhares de fãs pelo mundo

“Preciso pedir minha namorada em casamento, me ajuda?”. “Meu sonho é desfilar na Marquês de Sapucaí!”. Esses e outros pedidos foram atendidos pela Concierge de uma das maiores redes de hotelaria do mundo. Negra e de origem humilde, ela se viu desafiada a seguir uma trajetória de sucesso dentro da profissão. Afinal, ter curso superior e falar outras línguas não era o suficiente para se destacar.

Leia também: Brasileiro é eleito Mister Black Portugal em disputado concurso de beleza negra

A renomada Concierge Rosane Lucas lança livro onde revela os bastidores da profissão
Allan Vilela
A renomada Concierge Rosane Lucas lança livro onde revela os bastidores da profissão

Rosane teve uma infância humilde, estudou em escolas públicas a vida inteira, e por várias vezes teve que enfrentar o preconceito, seja pela sua cor ou classe social. “Depois de tantos anos no mercado, minha experiência e atuação me fizeram ter ideias práticas que podem contribuir para a profissão. Afinal, vivemos em um dos lugares mais turísticos do mundo”, faz questão de frisar a renomada presidente da Fundação Concierge Brasil, organização sem fins lucrativos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!