João Ribeiro ¿ senador e candidato à reeleição ¿ e João Oliveira, a vice-governador, defendem o ¿fim do roubo¿ e dos ¿erros¿

Sem citar nomes ou detalhes, dois integrantes da coligação “Tocantins Levado a Sério,” o senador João Ribeiro – candidato à reeleição – e João Oliveira, a vice-governador, pediram em discurso “o fim” da “corrupção” e do “roubo” no Estado. “O dinheiro para obras e projetos sociais tem que ser colocado nas mãos de um governante honesto como Siqueira,” disse o senador.

João Ribeiro informou que conseguiu, através de emenda parlamentar, verba no Orçamento Geral da União para praticamente os 139 municípios do Tocantins. E lembrou “dos recorrentes escândalos de rodovias pagas, mas não construídas no Estado.” João Oliveira também foi enfático: “Chega de roubo, chega erros. Nós precisamos de Siqueira Campos novamente."

Os representantes da coligação “Tocantins Levado a Sério” fizeram campanha ontem no município de Gurupi. Em discurso no Clube da Caixa, o ex-governador e candidato à reeleição Siqueira Campos (PSDB) disse que não existe no Estado “projetos para a juventude” e comprometeu-se, se eleito, criar também políticas públicas para o setor de transporte.

“Podem esperar de mim um governo de ousadia, de muito trabalho para resgatar a credibilidade e a autoestima do Tocantins e do seu povo. Farei o que for possível e estiver ao meu alcance e sei que vou conseguir", prometeu o candidato tucano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.