Animais se tornaram inseparáveis após dona de coelho resgatar o filhote em floresta, junto à mãe morta

selo

Segundo Svetlana Harper, Bambi e e seu coelho Ben se tornaram inseparáveis
Caters
Segundo Svetlana Harper, Bambi e e seu coelho Ben se tornaram inseparáveis
Numa demonstração de que muitas vezes a vida imita a arte, um filhote de veado órfão, batizado de Bambi, fez amizade com um coelho, numa repetição da história do clássico de Walt Disney.

O filhote de veado foi encontrado pela americana Svetlana Harper, de 35 anos. Ele achou o animal ao lado de uma estrada quando voltava para casa em uma noite chuvosa.

Segundo ela, ele estava paralisado e se mantinha ao lado da mãe morta. Harper então o levou para casa em Montana, nos Estados Unidos, e decidiu batizá-lo com o nome do personagem órfão do desenho animado.

Caters
"Bambi" foi encontrado pela americana junto à mãe morta, e fez amizade com os animais da sua casa
Após alguns dias sob os cuidados da nova dona, ele passou a se aventurar pelo jardim da casa, onde conheceu os demais animais de Harper - cachorros e coelhos.

"Alguns dos animais começaram a se interessar por ele. Mas o Bambi estava mais interessado no Ben, meu coelho que é a cara do Tambor (coelho personagem do desenho animado que é um dos amigos de Bambi)", conta Harper. "Eles logo se tornaram inseparáveis. Era muito engraçado e fez todo mundo rir", diz.

Harper foi obrigada a soltar Bambi no bosque quando ele ficou muito grande para sua casa, mas ela diz que ele retorna com frequência para visitar seu amigo coelho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.