undefined
Reprodução/Mirror
As duas cobras foram capturadas e quase viraram animais de estimação

Uma família estava lavando roupas tranquilamente quando algo nada convencional aconteceu: descobriram duas cobras dentro da tubulação da máquina secadora. De acordo com informações do portal Mirror , cada uma das serpentes tinha aproximadamente 1,2 metro de comprimento e foram resgatadas por especialistas.

Leia também: Leopardo ferido entra em vilarejo atrás de comida e assusta moradores na China

Preocupados com a presença das cobras na casa, os americanos chamaram o Controle e Gerenciamento da Vida Selvagem da Virgínia e receberam funcionários que conseguiram resolver toda a situação.

Assista ao vídeo que mostra os momentos em que as serpentes são retiradas do cano:


Já as crianças da casa ficaram animadas como os répteis, sendo que uma delas até sugeriu mantê-los como animais de estimação. Contudo, o apelo dos pequenos não é considerado e as duas foram colocadas em um recipiente de plástico antes de serem encaminhadas para um local adequado.

“Sim, acredite ou não, nós já retiramos vários répteis de secadores e saídas de ar”, escreveram os especialistas nas redes sociais. “Se você não possui proteção nesses locais, nos avise que ficaremos felizes de instalar em canos e equipamentos, assim você nunca precisará se preocupar com isso acontecendo com você”.

As espécies dos animais não foram divulgadas pelos responsáveis pelo resgate das duas serpentes.

Cobras em lugares inusitados

Se você ainda não consegue se conformar com a presença do réptil em uma lavanderia, espere só até saber o que aconteceu na China. Isso porque uma cobra de cerca um metro de comprimento, da espécie  Checkered keelback , invadiu uma sala de aula e deixou os alunos da escola infantil desesperados. De acordo com informações do Daily Mail , o caso aconteceu na na cidade de Meizhou e viralizou nas redes sociais.

Com a região registrando altas temperaturas, a cobra – que não é venenosa – entrou na sala e se aproximou da mesa do professor, sendo percebida pelos alunos das primeiras carteiras. Eles alertaram o docente e, desesperados, subiram nas carteiras para evitar qualquer contato com o animal , que pouco tempo depois foi capturado pelo professor.

Leia também: Guarda florestal tenta tirar foto com cobra e quase morre asfixiado na Índia

Para tentar explicar o que teria motivado a serpente a entrar na sala de aula , o docente pensou no calor que tem atingido a cidade nos últimos dias. “O clima está muito quente, e as salas têm ar-condicionado. Talvez a serpente só quisesse encontrar alguma sombra para evitar as altas temperaturas das áreas abertas”, disse para a imprensa local sobre um possível comportamento de  cobras .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!