undefined
Reprodução/Daily Mail
Prabhu Bhatara estava levando alguns passageiros para um casamento na província de Odisha, índia, na quarta-feira

Um motorista de táxi foi atacado por um urso até a morte depois de estacionar seu carro para tentar tirar uma foto com o animal. De acordo com informações do Daily Mail , Prabhu Bhatara estava levando alguns passageiros para um casamento na província de Odisha, na Índia, na quarta-feira (2), quando avistou o grande carnívoro às margens de uma estrada pouco movimentada.  

Leia também: Dono de santuário animal sobrevive após ser atacado por leão; assista ao vídeo

Após identificar o urso , o homem pediu para que os passageiros esperassem no veículo e foi ao encontro do animal, que o derrubou e atacou.  Ao jornal indiano Odisha Sun-Times , os clientes do taxista que estavam presentes no momento do incidente afirmaram que ele havia escorregado ao tentar tirar a foto, o que possivelmente assustou o ‘gigante marrom’.

 O jornal informou que o urso estava tentando beber água em um lago quando Bhatara se aproximou, mesmo diante das advertências dos passageiros, que ficaram preocupados com os riscos que o indiano estava se submetendo.

Leia também: Aos 43 anos, morre a aranha mais velha do mundo em esconderijo na Austrália

Registros do ataque do urso e tentativas de resgate

undefined
Reprodução/Youtube
Após identificar o urso, homem pediu para que passageiros esperassem no veículo e foi ao encontro do animal

Um vídeo gravado pelas testemunhas registrou o momento em que transeuntes pararam para ajudar Bhatara, na tentativa frustrada de chamar a atenção do animal. Nas imagens, eles podem ser vistos em uma pequena colina, onde permaneceram atirando pedaços de madeira no predador.

Em outro momento das filmagens, uma pessoa consegue acertar um objeto não identificado no animal, o que o deixou ainda mais enfurecido. Segundo a mídia local, a vítima foi golpeada na cabeça e no pescoço diversas vezes.

Autoridades florestais foram chamadas, mas quando chegaram, o taxista já estava morto. O urso teve que ser tranquilizado para que o corpo de Bhatara fosse retirado da beira da estrada.

Leia também: Pavões são feridos por turistas impulsivos por suas penas em zoológico chinês

Depois do ataque, os oficiais não informaram o que aconteceu com o urso , e nem se pertencia a alguma reserva ou parque da região. O Odisha Sun-Times apontou que não é uma surpresa a presença desses predadores em locais como esse, sendo que as espécies urso-negro-asiático, urso pardo ou urso-preguiça são as mais comuns na Índia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!