undefined
Reprodução/Metro.co.uk
O jovem foi atacado por um tubarão nas águas do arquipélago do Havaí

O americano Dylan McWilliams, 20 anos, é um instrutor de treinamentos de sobrevivência. E parece que ele é um daqueles professores que têm muitas histórias para contar em aula, afinal, o jovem já teve a cabeça mordida por um urso, foi picado por uma cascavel e, recentemente, se tornou o alvo de um tubarão, que decidiu atacar sua perna nas águas do Havaí.

Leia também: Tubarão "pula" em barco e quase ataca família na Austrália; assista ao vídeo

Segundo informações do portal Metro , McWilliams é um morador do estado do Colorado, nos Estados Unidos, que recentemente tirou férias e passou alguns dias no Havaí. Durante seu período de descanso, resolveu mergulhar nas águas do arquipélago e teve uma surpresa nada agradável: um tubarão mordeu sua perna.

O animal, em um comportamento comum de peixes que atacam humanos, não insistiu na mordida e logo nadou para longe, deixando o americano ferido no meio do mar. “A parte mais assustadora foi nadar de volta [para a praia], pois havia sangue atrás de mim”, explicou, lembrando dos 30 metros que precisou percorrer para chegar até a costa, onde outros banhistas perceberam o incidente e chamaram paramédicos.

A imagem abaixo pode ser considerada forte:

undefined
Reprodução/Facebook Dylan McWilliams
Os paramédicos foram chamados e lidaram com a situação do ataque de tubarão, que deixou ferimentos na perna do americano


Ele foi levado ao centro médico mais próximo e levou sete pontos no local da mordida . Os especialistas acreditam que sua recuperação será rápida e não deixará sequelas.

Leia também: Canguru morre após levar tijolada de visitante dentro de um zoológico na China

Além do tubarão, um ataque de urso

Se você ficou chocado com o peixe que deixou a perna do instrutor machucada, espere só até saber o que um urso fez em sua cabeça. Alguns meses atrás, em um acampamento de verão no Colorado, ele decidiu dormir para fora de sua barraca, acreditando que nada de demais lhe aconteceria.

Tudo estava correndo bem, até um urso negro de 130 kg aparecer e não ficar muito feliz com a presença do humano.

O grande mamífero começou a morder a parte de trás da cabeça do jovem, que só conseguiu se salvar porque pensou rápido: ele conseguiu colocar os dedos nos olhos do urso . “Ele me soltou e eu consegui voltar para o grupo, que conseguiu assustar o animal”, explicou.

A imagem abaixo pode ser considerada forte:


Leia também: Baleia morre depois de ingerir 29 quilos de resíduos plásticos jogados no mar

Suas histórias com o reino animal, porém, não param por aí. Alguns anos atrás, antes de imaginar que um dia seria atacado por um tubarão e por um urso, ele foi picado por uma cascavel no estado americano de Utah.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!